INTRODUÇÃO À MEDITAÇÃO MER-KA-BA

Imagem relacionada

INTRODUÇÃO À MEDITAÇÃO MER-KA-BA.




No dia 20 de Maio de 2012 e no dia 30 de Maio de 2012, para muitos foram dias normais, mas para mim não foram, porque eu senti uma mudança em meu corpo espiritual e físico: a Kundalini ativou-se automaticamente sem meditação. Isso quer dizer que os alinhamentos previstos pelos Maias funcionam e regularizam nosso corpo espiritual e físico, harmonizando-se com nosso universo.
Por que harmonizar-se com o universo? Porque nós somos parte dele, cada partícula de seu corpo é parte de um conjunto universal. Se pensarmos através da lógica visão da física quântica, cada partícula do universo matematicamente faz parte de uma medida universal. 
Seria como se nosso corpo fizesse parte de uma enorme ampulheta, cada grão de areia que cai pelo pequeno orifício serve para contar os segundos, minutos ou horas, eles fazem parte de uma contagem de um todo e através de cada grão de areia podemos ter uma ideia das horas.
Nosso corpo segue esse mesmo processo, somos parte de um todo universal, cada partícula de seu corpo segura uma parte do nosso universo, por isso você é importante.
Sua vibração é mais importante ainda, porque nós sabemos que quando vibramos o amor nosso corpo transforma-se na obra perfeita que Deus criou em nosso universo. Quando você alinha-se ao universo você vibra em uma frequência que significa: eu estou unido com o universo, como o todo e com Deus criador de todas as coisas.

O amor é a chave não pense que é diferente, porque o amor é o portal que liga você com o universo. Quando você começar a entender o que é essa ligação, vai perceber que o universo se liga a você,  ele conspira com você e você sente todo o universo em seu próprio corpo. Esse é o fator principal do alinhamento dos planetas e do universo. Quero dizer que o dia 20 de Maio foi um desses alinhamentos que aconteceu em várias outras partes do universo, muitas raças extraterrenas regozijaram-se nessa mesma data é uma data universal de purificação do nosso universo.
Para as pessoas bloqueadas não significou muita coisa, nem mesmo mudaram seus projetos de vida, nem mesmo pensaram nessa união com os cosmos, apenas continuaram como se nada aconteceu, mas poucas pessoas perceberam e poucos sentiram a energia.
Nesse dia em especial eu senti em meu corpo a energia vital, ou a energia da vida. Os Maias consideram esse dia em especial como o dia da ascensão da força Kundalini. No dia 30 de Maio de 2012 eu senti essa energia em me corpo, cheguei a ficar com o corpo mole e senti uma energia muito forte que quando passou pelo meu corpo eu senti náuseas e um tipo de tontura, senti e voltei a deitar-me na cama e a Kundalini ativou. Como estou em um nível de vibração diferente das pessoas normais, eu sei disso porque várias pessoas sentem a mesma coisa que eu, principalmente quem já teve contatos com seres iluminados, anjos e arcanjos. Não são extraterrestres, são anjos de luz, há muita confusão sobre isso porque eles aparecem em suas carruagens de luz ou em seus Mer-ka-bas. Geralmente são confundidos com discos voadores, mas são seres de dimensões muito elevadas da 10ª e 13ª dimensão, por isso podem interferir na nossa dimensão, nessas dimensões elevadas não existe tempo ou espaço como nós percebemos na nossa dimensão, o tempo não existe. Quanto menor é a elevação maior é o efeito do tempo e espaço, sendo que quando maior é a dimensão mais energia o ser pode ter. Esses seres já estão por essas dimensões por muito tempo, milhões de anos terráqueos, eles também viveram vidas como nós e elevaram-se em um passado longínquo, nem todos é claro. Nós também iremos evoluir do mesmo jeito, mesmo que demore muitos milhões de anos nós evoluiremos do mesmo jeito e não há escapatória dessa evolução o final é a luz.

Por que o final é a luz, é muito simples de explicar: se um ser não está na luz ele é obrigado a usar a energia vital das pessoas que estão evoluindo, para sobreviverem nesse universo, é uma forma de vampirismo energético. Mesmo nós seres humanos, fazemos a mesma coisa quando comemos carne, porque nós precisamos de energia vital para sobreviver e essa energia é apetitosa. O vampirismo é real nós usamos para retirar a energia vital dos animais. Quando olhar para uma aura de uma pessoa que não come carne vai perceber que ela é mais bonita e muito colorida, mas das pessoas que comem carne a aura é cheia de pontos escuros de energia vital do medo, que pode estar embutida na energia vital do animal que morreu. Você deve entender que todo animal sabe quando vai morrer. Você já ouviu dizer que quando um veado é pego por um leão ele morre automaticamente do coração, isso mostra que ele morreu de medo.Se o ser não fazer isso ele acaba morrendo, então eles não querem entrar na luz, mas precisam dessa energia para sobreviver.

Você deve achar que nós somos diferentes dos anjos? 
Precisaremos de milhões de anos de encarnações para chegar nessa evolução? Será que é assim mesmo? Quando estamos encarnados em nossos corpos físicos esquecemos o que somos espiritualmente, esquecemos que somos de luz também. O nosso Mer-ka-ba é tão poderoso que pode mudar sua vida para sempre e seu pensamento sobre encarnação e vida na Terra. O mer-ka-ba é sua parte de luz que existe sem ter necessidade de encarnar, ela é sua parte de Deus. Quando você toma conhecimento do Mer-ka-ba você descobre que é uma parte da luz de Deus. Essa história de transformá-lo em mero espectador da sua realidade é para enganá-lo de sua verdadeira energia universal, retirá-lo do seu verdadeiro caminho em direção de sua evolução.
É como se você estivesse em direção de uma prova importante para passar de ano e alguém dissesse a você: não pode entrar se esqueceu a caneta vermelha. E é barrado e perde a prova.Eles dizem: Na próxima vez não esqueça a caneta vermelha! Novamente vai até o local da prova e dizem para você: não te disseram que era para trazer as canetas: vermelha, azul e verde?
Mas porque acontece isso? Porque você está sendo bloqueado espiritualmente, não dizem a verdade para você, então você não evolui. Agora você vai me dizer que ninguém diz nada para você, mas é mentira. Sempre foi dito e você que não escutou ou não quis escutar.

Gosto de lembrar essa pequena estória: um dia o rio invadiu as casas de uma localidade, um barqueiro passou por uma das casas que estava sendo inundada pelas águas e o homem estava desesperado em cima do telhado. O barqueiro gritou: desça e venha em meu barco! O homem em cima do telhado olhou para o barqueiro e disse:
-Eu estou esperando por Deus, ele há de me salvar!
Durante várias passagens do barqueiro o homem não quis ser salvo e continuava a rezar e pedir ajuda de Deus até que a casa afundou de vez e o sujeito morreu. Quando chegou em frente de Deus ele disse:
-Deus,  eu esperei tanto pelo senhor, para que me salvasse da morte!
    -Não, eu passei várias vezes por você e perguntei se queria entrar em meu barco e você não quis.

    Na verdade é sempre uma escolha de nós mesmos porque não podemos arrastar as pessoas a força é nosso direito de escolha, nosso livre-arbítrio. Porque as mensagens estão todas disponíveis em todos os lugares, até mesmo na mídia e em todos os locais que se possa imaginar, não tem como não saber ou não  informar-se.O segredo para a evolução é informação e procurar informações e ler tudo sobre o assunto. Na verdade é uma busca pela verdade, sempre é melhor ir atrás dessas informações, tem gente que fica esperando que os anjos batam na porta para despertar e não é assim só você dá permissão para a abertura.

    Não adianta sentar ou ficar na posição de Mer-ka-ba ou mesmo fazer a respiração correta se não vibrar corretamente. Todo o universo é uma forma de onda vibracional. Nosso universo está unido em vários tipos de frequências e formam um tetraedro gigante. Mesmo que você imagine que o universo seja muito grande ou até infinito ele é igual em todo lugar, então se vermos um tetraedro em nosso corpo ele será a mesma coisa em todo o universo. Então o universo é um enorme cubo de Metraton e nós fazemos parte desse cubo de Metraton. Nosso Mer-ka-ba é parte integral do cubo de Metraton. Isso é geometria sagrada, de agora em diante vou falar bastante sobre essa geometria que é o segredo do nosso universo.
    Na imagem abaixo eu coloquei o Mer-ka-ba como parte de cubo de Metraton, toda a base da geometria sagrada foi construída em cima do cubo de Metraton. Os anjos foram criados da mesma forma então seu corpo é de um anjo. Não tem muito a ver com a estrela de davi, mas é uma consequência do cubo de Metraton, essa consequência foi criada no universo quando Deus criou os anjos e nós somos uma parte deles e por isso temos o nosso Mer-ka-ba dentro do cubo de Metraton.
    Nessa imagem o Mer-ka-ba em vermelho e os tetraedros masculino e  feminino interprenetrando em 3d. A semelhança com a estrela de 6 pontas ou estrela de Davi é uma consequência, sendo que todo universo foi construído sobre a mesma geometria. O universo foi construído seguindo as regras geométricas da geometria sagrada. Isso prova a inteligência superior do universo criado por Deus.
    Quando seu corpo de luz começa a girar os dois tetraedros um apontando para baixo(Terra) e outro para cima (Sol) seu corpo de luz alinham-se com o grande cubo de Metraton do universo é assim que funciona sua ligação sagrada de luz a rede crística do universo, esse alinhamento é importante e cria sua ligação energética com o todo ou com Deus. Nessa criação seu corpo se desloca da 3d para o cubo de Metraton e assim ganha sua liberdade no universo. Quando isso acontece seu corpo muda de vibração e frequência e todas as partículas de seu corpo alinham-se com o grande cubo de Metraton universal. Quando isso acontece você cria a ligação de luz ou seu corpo de luz. Acontece que o universo vai saber: “Opa, tem alguém alinhando-se comigo! Vou ajudar!” E assim você entra em conjugação com o universo e ele começa a conspirar com você. Quero notar que quando não está alinhado sua vida fica fora de sintonia, ou gera o caos e assim perde a ligação com a 4ª dimensão e 5ª dimensão.
    Por que essa necessidade de se conectar com o universo? 
    Porque quando você nasce está ligado com essas energias de forma perfeita, mas com o tempo sua mente espiritual se desloca para a descoberta do ego, então todo esse processo é esquecido, seu ego domina o seu corpo começa a afastar-se da conexão e torna-se um escravo da realidade da 3ª essa dimensão está desconectada de sua ligação cósmica. É por isso que você se perde de seu verdadeiro EU. Você  torna-se um grande zero à esquerda suscetível a qualquer tipo de manipulações de seres hostis, mas o segredo é manter seu amor e crença divina em Deus, sem isso vai sucumbir nas manipulações e energias negativas, não precisa se desligar do mundo materialista, apenas não faça dele seu modo espiritual de vida. Quero dizer que existem pessoas que tem muito dinheiro, mas estão conectadas ao amor e em Deus. Não quer dizer que deve largar tudo, não é isso não, mas sua ligação com as dimensões da 4ª e 5ª não significa perder tudo que conseguiu em sua vida, é apenas a consciência que você pode levar, apenas ela! 
    Existem muitas falta de compreensão referente ao materialismo, existem pessoas que vivem exclusivamente pelo dinheiro. Eu por exemplo trabalho e lido com dinheiro o dia inteiro, tenho que cobrar meus serviços e não atrapalha em nada minha visão espiritual, não muda minhas relações com as pessoas, encontro tempo para conversar e viver minha vida, mas desde que comecei a trabalhar com a luz, eu me senti mais acompanhado do que antes, eu me sentia sozinho e perdido, hoje sou acompanhado por meus guias e me sinto muito mais preparado, até mesmo para negociar e tomar decisões, minha vida mudou muito depois que comecei a vibrar de forma diferente.Eu acho importante manter sua vibração elevada na positividade porque você afasta o negativo, que atrais formas negativas de energia geralmente associadas com dor, inveja, competição, sobrevivência, etc. As pessoas que vivem nesse tipo de vibração acabam no final se transformando em pessoas descontroladas e altamente perigosas.
    Desde a vez que eu fiz a minha primeira respiração Mer-ka-ba, eu não entendia de nada e nem sabia porque estava fazendo aquilo, foi tudo tão natural, parecia que eu me lembrava de tudo como se minha memória voltasse de muito tempo atrás. Acredito que muitos de nós fazem isso sem saber, nem precisaríamos fazer as posições se nosso corpo estiver alinhado ao amor incondicional. Não esqueça que a partir da hora que alinhar-se deve manter sempre a vibração do AMOR. Mantras são tão importantes como rezar o Pai Nosso e Ave Maria e reze sempre. Mantenha-se sempre no mantra do amor, rezando sempre, isso vai mantê-lo sempre na Luz e longe de confusões astrais e até de ataques negativos, nem todos estão preparados para esse processo, então muitos de vocês ficarão por mais tempo na escola da 3ª dimensão, não sei se na Terra porque a Terra está vibrando na 5ª dimensão agora e não terá espaço para corpos 3d. Por que acontece isso? Os corpos de seres que não vibram na 5ª dimensão, não suportam essa dimensão, não estão preparados para ela, somente depois de muito sofrimento é que começarão a tornarem-se conscientes da situação planetária. 
    Quando você conhece o amor incondicional não consegue mais aceitar tipos de controles impostos pela 3d, como controles econômicos, físicos e espirituais.Por que o amor incondicional? Porque não precisamos nos preocupar em ficar nos protegendo sempre, o amor cria uma forma de escudo contra seres vampiros e altamente negativos, eles odeiam amor eles só sugam de pessoas que não tem amor dentro delas, se nós fizéssemos uma vibração de amor na Terra muitos seres sairiam daqui, mas não pode acontecer porque existem pessoas contrárias a esse sentimento.
    O amor incondicional é uma forma de não precisar sempre fazer as posições e os exercícios, mas deve sempre vibrar nesta frequência senão estiver vibrando volte a fazer. Você irá sentir o coração pulsando muito rápido parece que vai sair pela boca. Quando seu corpo estiver vibrando nesse alinhamento universal, você vai sentir todos os chakras pulsando em diferentes tipos de vibrações, é como se seu corpo todo estivesse piscando, se pudesse ver a luz que sai de seu corpo de luz, parecerá que está vendo um enorme disco voador circular e luzes em vários tons de cores do violeta ao amarelo dourado, do verde ao azul brilhante e assim por diante. Muitos não enxergam porque estão vibrando muito baixo, a vibração da 3d é muito fraca mesmo, quase não consegue sentir e nem ver nada, mas com o tempo vai começar a ver. Eu não vejo ainda também, mas sinto em meu corpo, porque sentir é enxergar, mas para muitos isso não vale nada. O sensitivo é bem diferente de uma pessoa normal, ele sente em vez de ver, meus sentidos são todos aguçados e percebo pequenas variações energéticas em meu corpo, é estranho você não consegue ver porque essas vibrações estão em uma frequência onde o homem não enxerga, é uma frequência invisível aos olhos humanos, mas real, pode ser que se você estiver na vibração certa pode enxergar. Eu consigo enxergar o prana que sai da respiração quando estou em meditação. Eu vejo como uma fumaça dourada, ás vezes azul e verde, mas é sempre dourada ou um amarelo bem forte.
    Essa forma de energizar seu copro, mantém uma forma energética ao seu redor e pode ser usada como uma nave espacial, seu corpo físico pode também viajar nele, mas é uma outra história. Muita evolução para chegar a esse ponto de viajar em seu próprio veículo de luz, mas não impossível.
    Alinhamentos são muito importantes para o corpo astral, mesmo que seja pequeno sempre será muito importante, porque ele cria a vibração a frequência que você quer conseguir, mas também existem pessoas com esses alinhamentos invertidos ou desajustados. A kundalini serve para isso, alinhá-los de forma a moverem-se corretamente em um ciclo circular.
    O Merkaba tem que girar corretamente, principalmente quando faz a mudança de posição movimentando os olhos e criando o campo energético, isso acontece porque a pessoa que faz acha que é brincadeira e acaba “melando” a informação passada por sua mente.
    Muitas pessoas gostam de tentar por simples brincadeira ou desconfiança e acabam destruindo sua aura e energia podendo criar campos negativos e que serão problemáticos para a própria pessoa.
    O primeiro erro que se comete é não entender o que se está fazendo, achando que pode suportar uma energia que não sabe como funciona, por isso a importância de fazer corretamente e estar consciente do que faz. Eu explico de uma forma bem simples e do jeito que eu faço, não sei se todas as pessoas estão realmente preparadas para fazer esse tipo de prática espiritual. Eu mesmo não faço com frequência, mas tenho em mente o que é importante para minha necessidade agora. Não faço com intenções ilícitas porque o resultado é catastrófico, pode acreditar.
    Vou contar um fato que aconteceu há muito tempo atrás sobre a tentativa de criar-se um Mer-ka-ba artificial na Terra, esse acontecimento foi tão grave que criou o triângulo das Bermudas, e hoje essa forma artificial, criou uma instabilidade magnética e dimensional, nessa localidade que pode ser causadora de distúrbios muito graves, como movimentos inesperados do campo magnético que poderia causar perda de campo eletromagnético causando acidentes com aviões e navios. Não quero entrar na discussão se é verdade ou não que cria possíveis portais dimensionais, o que eu falo é de fatos reais de mudanças do campo eletromagnético em bússolas e aparelhos eletrônicos. A mesma coisa pode acontecer com quem acha que pode controlar o Mer-ka-ba com intentos maléficos e dominadores.

    A maioria das pessoas vibram em dois chakras: o sexual e o da sobrevivência, a energia só circula por esses dois chakras, ela não sobe até os outros chakras, e nós temos muitos chakras eles estão espalhados pelo nosso corpo físico e astral e cósmico, quero dizer que existem outros chakras que estão ligados ao universo, e quando a Kundalini é ativada ela energiza esses pontos com energia vital e carrega as baterias de nosso corpo astral, por isso que quando a pessoa desperta ela começa a ter viagens astrais, porque seu corpo começa a contactar-se com essas energias no universo. Geralmente a pessoa que desperta descobre o segredo do universo e de como as coisas realmente funcionam.
    Os bloqueios energéticos impostos pela dimensão 3d é esse: usar apenas dois padrões de vibrações que estão ligados a materialidade física. O que acontece é que seu corpo fica viciado em satisfazer suas necessidades físicas através do materialismo e da sexualidade, a pior necessidade física é de comer carne, é por esse processo que você torna-se um animal lutando pela sobrevivência vampirizando energia vital. O que a ciência quer é enfiar goela abaixo das pessoas que carne é saudável sendo que é uma mentira, porque os próprios médicos, quando a pessoa fica mais velha proíbem de comer carne, para não piorar os processos de um ataque cardíaco.


    Todo o universo funciona da mesma maneira. Nosso Sol a partir de agora, entrará em um novo ciclo energético e vai renascer como nós nascemos e morremos ou nascemos novamente. O Sol entrará em um ciclo de renovação. Renascer é transformar. Renascer é transição. Muitas pessoas não acreditam em nada, então é difícil explicar o que eu irei escrever, mas se você entender, vai saber que faz sentido. Nosso Sol é como você, se ele muda você vai mudar com ele, porque ele é o criador de você, sem ele você nunca existiria. É uma necessidade do ser que vive na 3ª dimensão estar ligado a sua estrela. Quando você pensa quem é seu dono ou quem é seu criador, deve olhar para o Sol e ver como ele é importante para a sua vida na Terra. Se pensarmos corretamente nem a Terra nos dá tanta vida como o Sol dá para Terra. A Terra é como uma ponte do Sol em nosso corpo. Se alguém lhe dá a vida você deve agradecer por ela e quando você pensa, você pensa em Deus, mas na verdade quem lhe dá vida é o planeta Terra e o Sol.
    Se o Sol renascer você também renascerá, mesmo que não compreenda essa transição. A coisa mais bonita no ser humano é o reconhecimento da natureza do planeta e da vida do Sol. Alguns índios sempre respeitaram essas hierarquias não como deuses, mas como verdadeiros criadores da vida em nosso planeta.
    É importante respeitarmos esses alinhamentos como uma forma de nos conectarmos com essas energias que permeiam o universo. O que os olhos não vêem o corpo não sente ou o espirito não sente. A dimensão da vida carnal é menor que a dimensão de sua vida espiritual, não pode comparar sua vida física com sua vida espiritual, porque seu corpo espiritual é muito mais velho e infinito, sua passagem pelo planeta é como um segundo em um dia espiritual. Quero dizer que até você acordar para sua realidade espiritual e seu conhecimento espiritual é superior, você conhece toda a história da suas vidas passadas e também as leis da física. Quando nascemos nós aprendemos em uma escola de pessoas sofrendo de amnésia que não lembram de seu passado, é como se só alguns tivessem acesso a essas informações. Muitos das crianças índigo e cristal já nascem com essa memória, mas a sociedade cria um sistema para que eles esqueçam e isso cria uma sociedade controladora e onipotente.
    Hoje, a culpa de todo esse processo de esquecimento é nossa, porque insistimos que o universo é um montinho de partículas que se movimentam desordenamente. Vejam na imagem abaixo que o caos está relacionado ao ódio, quando usamos o amor nosso corpo ou as formas reagem em uma forma de ordem preestabelecida em vez de uma forma desordenada. Então o amor é uma forma realmente perfeita baseada da geometria sagrada de ordem universal. Então, se nós podemos vibrar em amor poderemos vibrar de acordo com as formas geométricas do universo, então quer dizer que os crop circles são formas de amor em geometria? Sim, são formas de amor em geometria sagrada. Se sua mente consegue imaginar como isso tem uma lógica é porque sua mente é uma forma de geometria sagrada.
    Por que o homem organiza tudo em forma de árvore? Porque a mente é uma forma de geometria e seu pensamento é geométrico. Tudo no universo é geométrico e quando essas geometrias passam pelo ódio há a transformação e sua vibração é o caos.
    Quero dizer que várias formas de caos estão associadas ao universo caótico do ódio: quando não há ordem há o caos, a bagunça, a violência, o medo, a guerra, a falta de entendimento, etc. Quando a pessoa não compreende o que a outra fala está ligado ao caos e ao ódio.
    A imagem da água quando associada a palavra Amor é igual ao cubo de Metraton! Enquanto que a palavra ódio associado com água forma essa imagem bem distorcida e caótica. Essa é a prova necessária para entender que o universo conspira como cubo de Metraton e não como o ódio.

    Quando sua mente está organizada dentro da vibração do amor as imagens disformes ou que não sejam fractais, sejam desordenadas fazem um tipo de caos mental que causam confusão, mas a diferença é que você pode perceber a confusão. Geralmente quem não vive a confusão consegue ver melhor os dois lados, isso mostra que a mente sem o ódio é mais forte e limpa. O medo é a principal arma do ódio e da confusão, é essa forma de confundir e transformar as pessoas, porque o medo tem uma dose de frequência e vibração que certas energias negativas adoram, elas criam essa forma de medo inconsciente e conscientemente, para criar a vibração que pode ser absorvida e nutrir a energia negativa.
    Então você deve vibrar o amor dentro de seu coração e criar a forma perfeita da luz.O medo cria a frequência necessária para destruir o amor.
    Eu expliquei a forma de evitar a negatividade aplicando a forma do amor em seu corpo de luz, quando você estiver vibrando nessa forma de pensamento sua aura e seu corpo de luz tomarão a forma de um círculo e terá a forma de um enorme disco voador ao seu redor. Quando criar essa forma de tetraedros um invertido para baixo e outro apontado para cima você estará alinhado com o universo de forma que sua energia flua corretamente. O que acontece é que você se torna uma pequena estrela ou um sol. É esse o segredo, você vai se tornar uma estrela do enorme universo e com isso estará alinhado com todos os os outros objetos cósmicos. Quando você não está unido e não participa da forma geométrica é como se seu corpo não fizesse parte desse universo, se torna confuso e entra para o caos.
    Mer-ka-ba artificiais.
    Antes de entrar nos exercícios quero chamar a atenção de você para um detalhe. Discos voadores são pequenos mer-ka-bas artificiais, mecânicos. Eles usam a mesma tecnologia usada no Mer-ka-ba astral. Veja na ilustração os discos funcionam invertendo as polaridades de forma a criar um campo eletromagnético que pode ser invertidos e assim controlar a energia do espaço.
    O disco voador funciona com campo magnético zero. A gravidade é eliminada, apenas por girar os campos eletromagnéticos criando uma campo com energia zero. Tudo isso parece ficção científica, mas não é isso foi estudado por vários cientistas em todo o mundo e realmente é o segredo da antigravidade.
    Quero te dar um exemplo muito simples para entender o que é campo magnético zero: um exemplo é tão simples que você vai rir; o planeta Terra usa o campo magnético zero, porque a Terra não cai no universo ela flutua em um centro de gravidade zero e campo magnético zero. A energia da Terra para flutuar é exatamente zero. É engraçado que as pessoas achem que discos voadores não existem, é só olhar para a Lua. Como ela fica suspensa no espaço? Quando Albert Einstein criou a teoria da relatividade ele disse: um homem não sente a gravidade quando cai do telhado de uma casa, porque está caindo na mesma velocidade que todos no sistema. Para mim todos estão em em um campo unificado zero e nem estão caindo simplesmente flutuam. Um disco voador usa a campo unificado no ponto zero ou ele flutua, quando ele atinge a energia zero, ele para no ar. O giro do disco cria a velocidade necessária para andar no espaço com campo magnético zero. Quando ele movimenta-se entre dimensões é porque ele não usa  a velocidade finita da luz.
    Quando você cria o mer-ka-ba você cria um corpo geométrico de campo magnético zero e pode subir e descer nele como um elevador, porque o universo é um campo unificado no ponto zero.Por isso achamos que estamos sempre no centro do universo, podemos estar em diferentes pontos, você aí em sua casa o universo está centrado em você  e eu aqui na minha casa o universo está centrado em mim. Para nós dois o universo esta centrado em nós porque é nosso ponto de vista, isso se chama campo unificado ou ponto zero. Seu corpo isto é seu Mer-ka-ba está localizado no centro ou ponto zero de seu corpo, geometricamente alinhado com o universo. É o mesmo que dizer que todo o universo é uma enorme máquina virtual. Você é um triângulo tetraédrico em um espaço geométrico gigante.
    Veja nessa imagem, Stephen Hawking está experimentando a gravidade zero, veja que ele cruza a mão exatamente onde o Mer-ka-ba ou o ponto zero está localizado. Ele tem um braço um pouco curto, mas dá para ver que existe o ponto zero no corpo humano.
    Quando os homens estão no espaço ou estão em gravidade zero eles giram sobre o ponto zero ou em seu campo unificado, o corpo gira naquele ponto exatamente onde os triângulos tetraédricos se juntam. 
    A ideia de campo magnético zero é um modo de cair no espaço também, como os planetas e estrelas estão todos caindo, o disco voador também cai, quando acontece isso ele flutua igual aos planetas. Porque isso acontece? Porque gravidade não existe é uma capacidade especial da terceira dimensão e as partículas envolvidas no sistema. Quero dizer que acima da 3d nós podemos flutuar porque a energia e gravidade é zero. Espero que caiu a ficha quanto a ideia de que não existem discos voadores, seria o mesmo que não acreditar que a Lua está flutuando. Você pode argumentar, por que existe gravidade na Terra? Porque a Terra é um sistema uma coleção de massas inter-relacionadas, se você sai do sistema vai entrar em velocidade ou energia zero, isto é vai flutuar e orbitar ao redor do planeta, como um sistema independente. Você não faz mais parte do planeta Terra, você pode ser considerado um sistema independente. A gravidade é um sistema de relação conjunta, se você ir para a Lua seu peso muda, se for para Vênus seu peso muda de novo, então quer dizer que a gravidade é uma relação de massas e não é real. Se fosse real você teria o mesmo peso em todos os planetas! O campo magnético zero é normal em todas as coisas em nosso universo, o processo do disco voador é retirar o campo magnético da Terra, ficando livre do sistema, isso faz com que o disco voador flutue desligando do sistema gravitacional, com isso ele fica em um campo gravitacional zero e com apenas um empurrão o disco se movimenta sem que a força gravitacional da Terra consiga afetá-lo. Mas a mecânica para conseguir é a mesma que o Mer-ka-ba.

    A Nasa já descobriu essa capacidade usando água, leia nesse artigo:



    Bom, depois de mostrar a importância da vibração do amor eu vou mostrar como se faz a respiração e todo o processo do Mer-ka-ba. São 14 respirações.
    Primeiro você deve ficar na posição de lótus ou em pé: muita gente não entende como fazer e parece um pouco complicado na primeira vez, mas pode ir treinando e com o tempo vai aperfeiçoando, não vou ficar mostrando detalhes de cada passo, mas apenas o que deve fazer em cada respiração.
    Para entrar no Mer-ka-ba faça esse mudra abaixo e depois os mudras respectivos a cada respiração.
    Recomendo treinar antes mentalmente ou apenas fazendo só exercícios separadamente, só para memorizar e depois faça na ordem seguindo cada passo.

    Respiração 1

    (Inspiração)Com as palmas da mão voltadas para cima encoste o polegar ( não toque) com a ponta do dedo indicador veja a imagem. Imagine essa forma de triangulo tetraédrico sobre seu corpo. Agora inspire até que encha todo o pulmão. O jeito corretamente de fazer essa respiração é puxando a barriga para dentro do seu corpo, faça isso lentamente e puxe a barriga o máximo que puder e vai sentir uma dor quando faz isso, é normal se corpo não está ainda preparado. E inspire pelo nariz. Esse é um exercício muito bom.(não vou diferenciar entre masculino e feminino porque confunde e é o mesmo movimento, então faça seguindo esse processo, eu sou mulher e eu sou homem é só imaginar qual sexo você é, se você não sabe faça o que sente em você).  
    Ilustração respiração 1(inspirar pelo nariz).
                           (Expiração) Fique um tempo segurando e solte o ar, liberando o tórax e mantenha preso a barriga, apenas o peito deve liberar o ar. E depois que soltou todo o ar no movimento do tórax, relaxe a barriga. Com o tempo vai fazer isso naturalmente em vez de fazer 3 processos, vai sentir-se mais a vontade.                    A ideia é fazer de uma só vez, vai sentir que faz uma onda da barriga até o peito para inspirar e exalar em outra onda para baixo, o movimento é bem circular e parece a figura de um oito. Mas é uma onda para cima e uma outra onda para baixo. O universo é feito de ondas, bem como as vibrações e frequências de som. Tudo é feito através de ondas, esse é o segredo.Lembra-se que eu escrevi acima sobre o amor: agora você vai imaginar o amor, pode pensar na palavra amor, porque só de pensar ele cria aquela forma que eu mostrei acima e a vibração ficaria igual ao universo, pode sentir uma vibração no seu peito e seu coração pode ficar vibrando, mas é isso que é importante, faça isso em todas as respirações.

                        Na fase da expiração você vai fazer o seguinte é engraçado e vai sentir algumas coisas estranhas como umas sensações na base da coluna. É como se seu olho tivesse uma ligação com a parte de baixo de seu corpo. O movimento pode ser esse cruze os olhos, como quando a gente brinca de ficar vesgo, logo após olhos para cima, pode ser fechados ou abertos(detalhe: vai sentir uma coisinha estranha na base da coluna e pode sentir outras coisas até náuseas, mas acredito que seja energia entrando no seu corpo ou saindo.) Logo que olhou para cima olhe para baixo o mais que puder. Quando faz isso você limpa seu corpo de energias negativas e faz seu triangulo tetraédrico mover-se para baixo, é automático. Logo que fez esse movimento passaremos para o segundo movimento de mudra.
    Mantenha o mudra e expire pela boca.
                     Respiração 2
                      (Inspiração) Faça todo o processo da primeira respiração: com o dedo polegar no segundo dedo não toque apenas encoste. Nesse instante seu o triângulo tetraédrico está voltado para baixo:Terra

    Mudra segundo dedo
                        (Expiração) Faça todo o processo da primeira respiração e continue com o mudra do segundo dedo. Mantenha o amor em seu coração sempre em todas as respirações. A mesma coisa que fez na expiração da primeira os olhos cruzando, subindo e descendo. Toda vez que fizer isso o triângulo gira para baixo jogando a energia para a Terra, não se preocupe a mãe Terra limpa essa energia de forma segura.

                 Respiração 3 

                (Inspiração) Faça o mesmo processo da primeira respiração só que o mudra é o seguinte: polegar encosta no terceiro dedo.

      Mudra terceiro dedo, inspire pelo nariz.

              


              (Expiração) Faça o mesmo processo do olho e mantenha o mudra polegar encostado no terceiro dedo. 
      Mantenha o mudra e expire pela boca


                     Respiração 4

                     (Inspiração) Faça o mesmo processo da respiração só que o mudra é o seguinte: polegar encosta no dedo mínimo.

      Mudra dedo mínimo, inspire pelo nariz.
      (Expiração) Faça o mesmo processo do olho e mantenha o mudra polegar encostado no dedo mínimo.
      Mudra dedo mínimo, expire pela boca.
        Agora a quinta e sexta respiração repetem a primeira inspiração e primeira  expiração consecutivamente. Quando terminar essa primeira parte seu corpo estará limpo de negatividade. Depois disso vamos iniciar a segunda parte da respiração, nessa fase o triangulo tetraédrico do seu mer-ka-ba está completo e agora vamos trabalhar com a segunda parte do Mer-ka-ba que é por onde nós respiramos o prana, que é um tipo de tubo do tamanho de nosso corpo ou de nossa altura. O prana vai passar por aí esse é o local por onde você respira seu prana. 
        Esse é o tubo imaginário que você respira  o prana ele vem de cima Sol e debaixo Terra. Toda vez que faz a respiração Mer-ka-ba vai acontecer isso. A bola amarela no centro de sua barriga, seria o seu ponto zero que alinha com todo o universo e o campo unificado. É desse ponto que você não muda em relação ao universo.

        Você não deve estar entendendo como funciona o pensamento e a imaginação, porque você acha que a imaginação e o pensamento não existe, só imagine isso: se o pensamento não fosse real você não estaria lendo esse texto agora. Então imagine um tubo que passa pelo centro do seu corpo começando pelo centro de sua cabeça até os seus pés se estiver fazendo em pé, mas se estiver fazendo todo o processo na posição da flor de lótus o tubo passa pelo períneo entre sua genitália e seu anus.
        Porque ele passa por ali, vai ficar surpreso: quando nós somos criados no ovário ou as nossas primeiras células são criadas, há a produção de células a partir da primeira célula, elas replicam-se e formam um corpo humano completo no final de 9 meses. Aquelas 4 células que formaram seu corpo continuam ali exatamente no lugar por onde esse tubo passa, perto do períneo.

        Essas 4 células estão exatamente no centro do corpo humano e o centro do triângulo tetraédrico  ,

        Respiração 7

        Você vai imaginar que uma luz branca irá passar pelo tubo subindo e descendo é como se duas luzes viessem do infinito uma pelo topo de sua cabeça e outra por baixo e agora irão se encontrar no umbigo formando um circulo. Todo esse processo começa quando começar a inspiração. Aqui há um processo que não se pode explicar, mas seu corpo passa a vibrar na quarta dimensão. O mudra da sétima respiração é assim: toque (encoste) o polegar no primeiro e segundo dedo e mantenha essa posição até o final das 14 respirações tanto para inspirar como para expirar.


        Nessa segunda fase das inspirações e expirações, não deve parar como na primeira fase, logo que terminou de inspirar solte o ar lentamente. Detalhe: agora é tudo mais fácil e não tem necessidade de controlar a respiração, é tudo feito mais naturalmente, soltar o ar e inspirar, mas sempre imaginando a luz do prana passando pelo tubo.
        Sétima respiração: não parem de inspirar e expirar até a nona respiração a luz de prana cresce até formar uma bola quase do tamanho de sua barriga ( é claro que você ainda não poderá vê-la, mas ela está aí na quarta dimensão. Agora essa bola de energia prana vai crescer e atingir o tamanho de seus dois braços esticados na próxima respiração.
        No final da respiração 9 a bola de prana vai chegar a esse tamanho


        Respiração 10

        (Inspiração) Faça o movimento de um bico com seus lábios e inspire. Vai notar que há um movimento estranho nos músculos abdominais e sua garganta expande-se, pode colocar a mão nos músculos do estomago e pescoço que vai perceber que eles reagem quando faz isso(he,he)Nessa respiração a bola de prana irá crescer para o tamanho de seus braços abertos. No momento de exalar o ar soprem com pressão pode fazer um certo som de assoviar, vai sair um fuuuuu!
        A bola cresce até o tamanho de seus braços abertos.

        Relaxe e só sinta essa energia em você, no começo não vai sentir nada(he,he,he), mas com o tempo vai sentir pequenas mudanças de energia, tudo depende de seu avanço e compreensão da espiritualidade, tem pessoas que conseguem ver e outras não conseguem, isso é normal e não é porque você não vê que não exista.O que pode acontecer é que as pessoas não entendem que nada aconteceu, parece que não houve nada, mas com o tempo irá notar as mudanças e vai começar a fazer viagens astrais em sonhos ou mesmo acordado. Acredito que depois que consegue fazer pode ser que fique definitivamente como uma Mer-ka-ba fixo e se fizer errado também pode ficar, por isso deve fazer corretamente.
        Nas respirações seguintes 11ª, 12ª e 13ª são respirações somente. Nessa fase o prana que você criou é o prana do Reiki e das curas.
        Na décima quarta respiração vai mudar a posição das mãos ou mudra

        Respiração 14 

        Homens: coloquem a mão esquerda com a palma virada para cima sobre a palma da mão direita e as mulheres coloquem a mão direita com a palma virada para cima sobre a palma da mão esquerda. Entendendo que essas mudanças de sexualidade é uma mudança em nosso planeta, sinta a vontade em usar a posição de mudra que ache melhor sobre sua sexualidade. Nesse mudra pode haver o toque dos polegares suavemente. (Nessa fase aconteceu algo comigo muito incrível, porque eu fiz a posição errada do mudra, e fiz um triângulo com os dedos e nesse exato momento eu escutei meu Eu superior dizer: não é assim está errado! Ha,ha olhei para cima porque é uma voz muito diferente do que eu tenho em pensamento :) Logo eu corrigi a posição e fiz o Mer-ka-ba corretamente. Mais no final do artigo eu falo sobre o Eu superior que é importantíssimo para a respiração Mer-ka-ba.
        Observe a figura a posição do mudra é diferente!

        Nessa respiração você deve inspirar pense no amor incondicional e na hora de expirar normalmente, liguem-se a Deus, criador de todas coisas e em cristo. Assim termina essa parte da criação da respiração Mer-ka-ba.
        Recomendações: por favor siga essas recomendações quando começar a fazer a respiração de Mer-Ka-ba, para fazer o Mer-ka-ba você deve antes pedir permissão ao seu eu superior, se você já fez o contato faça sem problemas a respiração, se não contatou ainda deve começar quando fizer o contato com ele, para receber sua permissão. Tenho certeza que vai saber quando, é algo bem intuitivo. Se não estiver na vibração não vai ver nada e nem ouvir e nem sentir, tem que vibrar no amor em compreensão, tem muito a ver com fé, não é um tipo de ligação mecânica ou artificial. está ligado a ascensão espiritual e não a uma máquina de sorvete.kkkk

        Eu usei várias informações do livro, se quiser aprofundar-se, recomendo comprá-lo é um grande livrocomprá-lo é um grande livro para ler e pesquisar:
        O Antigo Segredo Da Flor da Vida, de Drunvalo Melchizedek e imagens do site

        Contato com o seu Eu superior.

        No livro de Drunvalo Melchizedek, há várias informações sobre todos esses assuntos e muito mais, principalmente sobre “Eu Superior” recomendo lê-lo antes de começar a fazer. Abaixo segue uma informação que eu consegui por mim mesmo e algumas referências do livro de Drunvalo. Caso queira fazer o curso eu acho muito importante se ainda não entendeu ou está com medo, ou se sentir inseguro faça o curso vale a o gasto e comprometimento: http://www.flordavida.com.br/

        O seu eu superior é sua consciência mais profunda, aquela que sabe o que é o amor incondicional, todos nós temos o "eu superior". É aquela que quando você faz uma coisa errada, ela te reprime, porque o Eu superior é extremamente crístico e segue o amor incondicional não importa sua escolha espiritual  e nem se é cético. Muitos nunca ouviram, e nem sabem se eles falam com você, mas é sua palavra mais amiga é ele que reconhece o lado bom das pessoas e ele te protege das enrascadas e é o dono de você que vive na  4ª dimensão. Para contactar-se com ele, existem vários processos, mas o principal é contatar-se com a mãe Terra ou seu eu inferior, pedir à ela que seu “EU” entre em contato com você, deve pedir ao seu “eu inferior” que está na Terra. O melhor jeito é sentar-se sobre a terra, um gramado ou um local que seja de terra que não seja artificial. 
        Coloque sua mão no chão de Terra, grama ou sente nela e eleve seu pensamento pedindo à ela para ajudá-lo a escutar seu eu superior, diga isso ou pense com muita fé: Mãe Terra mostre-me meu “eu superior”. Espere até que seu “eu superior” converse com você. Caso ainda não ouviu, pode ser aquela voz que fala com você algumas vezes sem que você queira, geralmente é uma voz que não imaginava ouvir. Não é a voz de sua mente, é uma outra voz que você pode ter ouvido ou ainda não ouviu, é só prestar bem a atenção diariamente.Ela é uma voz diferente, parece uma voz enlatada mas com um som diferente da do seu pensamento.
        Nesse ponto eu acredito que muitos já estão nessa fase e já estão ouvindo seus “eus superiores”, só o fato de chegar até aqui, mas é bom fazer o pedido. Muitas pessoas escutam seu eu superior, mas acham que é sua mente pregando uma peça e não é bem assim. Eu já ouvi pessoas que disseram ter ouvido vozes dizendo: sai daí ou não entre! Esses são “eu superiores” com certeza. Eles são vocês mais crísticos, mais espiritualizados, mais extraterrenos, não são maldosos nunca, eles são sua consciência benevolente. Eles também podem liberar informações para você de forma a entrar na luz.
        Nota: não deve fazer se não tem consciência do que está fazendo, essa respiração não é brincadeira, trata-se de seu corpo astral e de luz. Se não tiver mergulhado no amor e nem na luz de cristo e em seu eu superior crístico, nem comece porque pode inverter os tetraedros e poderá ter mudanças em seu corpo físico e astral. Caso não acredite, nem comece. Pode ser que seu próprio “Eu superior”não lhe permita fazer, vai ficar com uma dúvida, isso é seu eu superior te bloqueando, não faça!!!! Recomendo que leia o livro de Drunvalo e lá tem até mais exercícios até a 18ª respiração.



        Comentários

        Postar um comentário