RESPIRAÇÃO CONSCIENTE(VÍDEO)



RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

Sua Respiração Consciente abre o caminho para o Viver na Nova Energia.
A respiração tradicional mantém uma pessoa presa na sobrevivencia
A respiração tradicional centra-se na mente, ombros, peito e pescoço, que são os pontos de retenção do medo.
Receba a Respiração que é concentrada através de seu nariz e passa pela rota do umidificador do corpo. Esta respiração traz umidade para o interior do corpo. À medida que a Respiração Consciente viaja até a barriga e para o centro de seu ser, ela desperta a conexão entre a sua alma e o ser humano físico. Isso desperta a capacidade de sentir. O sentir é a poderosa capacidade intuitiva do ser humano desperto.
O sentir é a porta para o perceber e o viver. Montanhas-russas emocionais não são ferramentas do sentir. Elas são os caminhos do medo da velha da energia, do temor e sobrevivência. O sentir é a experiência que nos é oferecida quando estamos dispostos a deixar que o nosso Espírito/Alma nos auto lidere, ao invés do medo e da mente treinada.
Existem muitas formas de ensinamentos de respiração; para partos, yoga, ritmos de atletismo e outras mais. A Respiração estimulada por Tobias, Saint Germain, utilizada por Garret e por mim é a respiração como me foi ensinada por Kuan Yen. Esta respiração tem o propósito de integração. Esta respiração é a única ferramenta que usamos para integrar plenamente uma pessoa que tinha sido diagnosticada com a desordem de personalidade múltipla. É a respiração que usamos para integrar a incorporação viva de Kuan Yen.
Receba a Respiração Consciente, pois não importa sua idade ou caminhada de vida, a viagem para a integração é a jornada para a vida. O Viver Consciente é realmente o caminho trilhado pelos Mestres. A Respiração Consciente é o caminho da Nova Energia para o Novo Mestre.
* * *
Tradução: Silvia Tognato Magini 
silvia.tm@uol.com.br



Fonte:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/respiracao.html

Comentários